quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Vaso na mão do oleiro.
Tenho passado momentos em minha vida, que tenho sentido a mão de Deus me moldando, como um oleiro faz com o barro que futuramente se tornará um vaso, e tenho me sentido assustado com tudo isso... Sou conhecido como uma pessoa muito intensa, mais, nada tem sido mais intenso do que todas essas mudanças em minha vida.
Hoje eu estava conversando com meu pastor (Caio) justamente sobre isso e ele me falou algo que tenho certeza que vou levar para minha vida toda, foi o seguinte: “Rodrigo as vezes Deus quer moldar o vaso ( que sou eu) e te transformar, porque há alguma coisa pra mudar, mais as vezes não é só tirar uma areinha que está no meio do barro, é necessário quebrar o vazo e isso dói, em você e em Deus, pois você é uma criação Dele”. Começo a pensar agora o que eu preciso fazer !? Simples, querer ser moldado!
Tantas vezes pedimos tanto pra que Deus nos mude e, até mesmo reclamamos porque a mudança não está acontecendo, mais o que eu ainda não tinha parado pra pensar é que talvez eu mesmo não me permito ser moldado por Ele.
Então, por fim, tenho aprendido cada dia mais com Deus, Ele é maravilhoso! Por isso vim escrever este texto aqui, porque não queria ter aprendido algo tão lindo e não compartilhar. O que eu deixo aqui pra vocês irmãos, é que possamos observar mais nossas vidas, avaliarmos e vermos se o que estamos pedindo a Deus, é realmente algo que estamos querendo.
Resumindo, Se você que realmente mudar sua história, Permita que Deus te molde!
Rodrigo Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário